Notícias

Will Smith faz surpresa para recepcionista que o ajudou antes da fama

Ele não cansa de ser um ícone.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Will Smith é mesmo um ícone.

Desde sua estreia na televisão em ‘Um Maluco no Pedaço‘ – série que já tem, pasme, quase 30 anos de idade -, o ator não cansa de fisgar o público com seu carisma.

Dessa vez, o astro de Hollywood relembrou uma situação de seu passado da melhor maneira possível. Ele encontrou-se de surpresa com a recepcionista Anita Scipio no seu último dia de trabalho antes da aposentadoria.

Scipio foi responsável por receber Smith quando ele fez sua primeiríssima entrevista de emprego para uma produção e o recebeu como uma mãe – o ator, então, decidiu presenteá-la com essa surpresinha.

“Os meus momentos favoritos durante viagens são aqueles em que encontro com pessoas como a Anita Scipio. Eu a encontrei na recepção na MINHA PRIMEIRA entrevista da minha carreira… E ontem eu tive a sorte de vê-la aposentar 30 anos depois. Ela disse que eu fiz o dia dela. Pessoal… foi ela que fez o MEU. Aproveite, Mama e continue espalhando amor e luz onde quer que você vá!”, disse Smith, sorrindo.

A senhorinha então respondeu:

“Will, nós nos conhecemos há 30 anos. Você tinha acabado de começar e aqui está você outra vez, fechamos o círculo! Deus, eu te amo, você é maravilhoso. Você fez o meu dia, querido!”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários