Games

Vazamento no site da Amazon pode ter confirmado ‘Assassin’s Creed Ragnarok’

O jogo parece cada vez mais real, mas a Ubisoft não confirmou nenhum dos rumores até então.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 08 de janeiro de 2020

O jogo parece cada vez mais real.

Conforme o tempo passa, mais e mais relatos sobre um novo jogo da franquia ‘Assassin’s Creed‘ chamado ‘Ragnarok’ surgem na internet. Apesar disso, não tivemos ainda nenhum comunicado oficial sobre a obra.

Dessa vez, um suposto vazamento do site da Amazon alemã deixa entrever um produto chamado ‘Assassin’s Creed Ragnarok – Valhalla Edition [Playstation 4]‘.

Confira:

De acordo com o relatório do Daily Gaming Report, o novo título será focado em uma jornada na terra dos vikings – algo que antigos rumores já apontavam.

O foco da trama será o que estão chamando de A Primeira Civilização, ou seja, a cultura originária dos povos – e promete muito misticismo, com o envolvimento de Asgard e deuses nórdicos como Thor e Odin.

O relatório ainda diz que o título oficial será Assassin’s Creed: Ragnarok, e que o jogo será lançado apenas para a próxima geração de consoles: Playstation 5 e Xbox Scarlett.

Ubisoft não confirmou nenhum dos rumores até então.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários