Notícias

Uma nova era? Jim Lee vai supervisionar narrativa de filmes da DC Comics

Lee é nada menos que um dos maiores quadrinistas vivos.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Jim Lee está supervisionando as histórias dos filmes da DC.

A informação foi revelada por Marc Guggenhein em entrevista à Variety, e ele disse ainda que Lee comandou de perto a aparição de Ezra Miller no crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘, do DCTV.

“A questão do Multiverso… Vou deixar para Warner Bros. e DC responderem. Eles têm uma visão realmente incrível não apenas para o Flash interpretado por Ezra Miller, mas para o Universo DC como um todo. Jim Lee é o homem que pode te dar respostas.”

Jim Lee é um desenhista, arte-finalista, roteirista e editor de histórias em quadrinhos sul-coreano naturalizado americano. É considerado um dos maiores desenhistas do mundo, e ganhou o prêmio especial Harvey por novo talento em 1990, sendo famoso por seu estilo detalhista e dinâmico.

Seu comando do universo da DC nos cinemas pode significar uma nova era mais fiel aos quadrinhos e um renascimento do DCEU – do jeito que os fãs queriam, sem bagunça.

Será?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários