Filmes

Trilha sonora de ‘007: Sem Tempo Para Morrer’ será comandada pelo lendário Hans Zimmer

O filme chega em 3 de abril de 2020 aos cinemas.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Ainda não sabemos se ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ será bom, mas temos certeza de que a trilha sonora será épica.

Isso porque o responsável pelas faixas do longa será ninguém menos que Hans Zimmer. Os próprios produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli deixaram clara sua empolgação com isso em um comunicado:

“É um sonho que se torna realidade poder trabalhar com o lendário compositor Hans Zimmer no nosso vigésimo quinto filme de James Bond, Sem Tempo Para Morrer.”

Os atores que se juntam a Craig no 25º filme de Bond incluem Rami Malek, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Lashana Lynch, Jeffrey Wright, Lea Seydoux Billy Magnussen.

Cary Fukanaga dirigiu o filme a partir de um roteiro que escreveu com Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge.

“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é curta quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.”

O filme chega em 3 de abril de 2020 aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários