Filmes

The Batman | Robert Pattinson quer levar o herói “até o limite”

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O astro de ‘The Batman‘, Robert Pattinson, quer levar o Cavaleiro das Trevas da DC Comics o mais longe que puder.

O ator chegou ao estrelato ao protagonizar a saga ‘Crepúsculo‘, mas desde então é conhecido principalmente por papéis psicologicamente pesados ​​em filmes menores. Falando à Empire Magazine, Pattinson diz que espera trazer sua intensidade típica ao personagem de Bruce Wayne, embora parte disso dependa da classificação do filme.

“A única coisa mais complicada é a classificação. Assim que você faz um filme classificado como R, você é liberado para fazer muitas coisas”, diz ele. “Em termos do próprio personagem, eu quero levá-lo até o limite. E acho que Matt Reeves também. Você pode fazer coisas loucas com essa parte.”

As filmagens de The Batman já estão em andamento. O filme é dirigido por Matt Reeves, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin.

Além de Pattinson como Bruce Wayne / Batman, o filme é estrelado por Jeffrey Wright como James Gordon, Zoë Kravitz como Selina Kyle / Catwoman, Paul Dano como Edward Nashton / The Riddler, Colin Farrell como Oswald Cobblepot / The Penguin, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e John Turturro como Carmine Falcone.

The Batman estreia nos cinemas em 25 de junho de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários