Séries & TV

Terceira temporada de ‘Sabrina’ chega com 91% de aprovação da crítica

A crítica, pelo menos inicialmente, parece ter gostado dos novos episódios.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

A terceira parte de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ estreou nesta sexta-feira (24) na Netflix, e as primeiras impressões da crítica já foram liberadas.

Com 11 resenhas no Rotten Tomatoes até o momento – ou seja, a nota ainda pode mudar bastante -, os novos episódios da bruxinha conseguiram uma impressionante aprovação de 91%.

As reviews destacam que a série continua a ser ótima em criar um mundo sombrio e mágico que sacia as vontades da audiência teen, além de ter conseguido desenvolver um pouco mais a história dos personagens secundários.

Grace Randolph, do Beyond the Trailer, diz que a terceira parte foi a mais fraca até agora – mas que parece estar preparando o terreno para uma quarta temporada extremamente boa.

Também houve uma crítica negativa de Linda Maleh, da Forbes. Ela diz que “há ótimos momentos na terceira temporada, mas eles vêm tão apertados entre o resto da bagunça que não há tempo para saboreá-los. Essa série se move em uma velocidade de quebrar o pescoço, e não é de uma maneira boa”.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários