Séries & TV

Tarantino vai comandar minissérie de ‘Era Uma Vez em… Hollywood’

O spin-off já tem nome: ‘Bounty Law’.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Com 10 indicações ao Oscar 2020, incluindo a de Melhor Filme, o público não tem muito do que reclamar sobre ‘Era Uma Vez em… Hollywood‘.

O filme estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie chegou ao estrelato, mas parece que o diretor Quentin Tarantino ainda não achou suficiente. Ele vai comandar uma série spin-off do longa que já tem até nome: ‘Bounty Law‘.

O projeto terá cinco episódios com meia-hora de duração cada, de acordo com uma entrevista do cineasta ao Deadline.

“Até onde Bounty Law mostra, eu quero fazer isso, mas vai tomar um ano e meio meu”, disse. “Existe uma introdução de Era Uma Vez em… Hollywood, mas eu realmente não o considero parte desse filme mesmo que ele seja. Isto não é sobre Rick Dalton interpretando Jake Cahill. É sobre Jake Cahill.”

“Assisti a um monte de Wanted, Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo, séries de meia hora para entrar na mentalidade de Bounty Law, o tipo de programa que Rick participava. Eu já gostava de tudo isso antes, mas agora fui afundo. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Você assiste e pensa ‘uau, há muitas histórias em 22 minutos.’ Pensei se eu podia fazer isso. Acabei escrevendo cinco episódios de meia hora. Então, eu os farei, e irei dirigir todos eles.”

E aí, vão assistir?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários