Notícias

Surto de coronavírus faz Disney fechar a Disneylândia em Shanghai

A coisa tá feia…

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

O surto da doença conhecida como Coronavírus tem se tornado cada vez mais sério nas últimas semanas.

Depois que os casos do vírus começaram a emergir da cidade chinesa de Wuhan no mês passado, os casos se espalharam para outras partes do país e para outras nações próximas, incluindo os Estados Unidos. As cidades da China foram bloqueadas para impedir a propagação da doença, que já afetou 830 pessoas e causou 26 mortes.

Para tentar impedir que muitas pessoas lotem um mesmo local, o Shanghai Disney Resort anunciou na sexta-feira que a Disneylândia e o Disneytown de Shanghai seriam fechados até novo aviso.

Ao visitar a página inicial do site da Shanghai Disneyland, você verá uma declaração que confirma que o parque será encerrado a partir do sábado (25) e que uma data de reabertura será anunciada posteriormente.

“Em resposta à prevenção e controle do surto de doença e para garantir a saúde e a segurança de nossos convidados e elenco, o Shanghai Disney Resort está temporariamente fechando o Shanghai Disneyland e Disneytown, incluindo o Walt Disney Grand Theatre e Wishing Star Park, a partir de 25 de janeiro de 2020 “, diz o comunicado. “Continuaremos a monitorar cuidadosamente a situação e estaremos em contato próximo com o governo local, e anunciaremos a data de reabertura após a confirmação.”

A declaração continua dizendo que os hóspedes que compraram ingressos ou pacotes do resort serão reembolsados ​​e que mais informações sobre exatamente como fazer isso serão divulgadas no futuro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários