Games

Sem exploração! ‘Doom Eternal’ não terá microtransações que atrapalhem jogabilidade

Jogo chega para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia em 20 de março.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O diretor de ‘Doom Eternal‘, Hugo Martin, fez um comunicado importante sobre o jogo.

De acordo com a publicação, que foi feita no Facebook, o game irá na contramão de uma tendência da indústria e não disponibilizará um sistema de microtransação que tenha impacto na jogabilidade – a loja estará disponível apenas para elementos cosméticos, que não alteram a experiência da obra.

“Não haverá uma loja. Tudo que você pode desbloquear em Eternal usando Experiência não tem relação com habilidades ou conteúdos que impactem na jogabilidade.

A única coisa que você pode desbloquear com Experiência são cosméticos. Esses cosméticos não mudam como você joga, apenas são legais. Eternal é um game que custa US$ 60; não um jogo mobile ou gratuito – estamos entregando uma experiência completa sem loja, como você poderia esperar.

Desbloquear skins com Experiência faz parte do jogo para quem liga para isso e não interfere de forma alguma na jogabilidade de quem não se importa. E é tudo gratuito”, disse Martin.

Jogo chega para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC e Google Stadia em 20 de março.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários