Anime & Mangá

Se preparem: ‘Death Note’ vai retornar e já tem data de lançamento!

O one-shot de Death Note chega às lojas em 4 de fevereiro.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Death Note é, facilmente, um dos mangás e animes mais aclamados e conhecidos do mundo.

Já se passaram 14 anos desde o fim do mangá original, escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, mas temos uma surpresa para os fãs: a obra vai voltar.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado Death Note, no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

A nova história terá apenas uma única edição, no que convencionamos chamar de um formato “one-shot”, e contará com uma trama situada após os acontecimentos da versão original. Temos certeza, entretanto, que o Death Note de Ryuk estará de volta.

O one-shot de Death Note chega às lojas em 4 de fevereiro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários