Filmes

Roteirista diz que está “amando” a história de ‘The Flash’

The Flash tem previsão de estreia para 1º de julho de 2022.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

A jornada para termos um filme do Flash tem sido bastante… tumultuada.

Já se vão anos de projeto e negociações, mas pelo visto Ezra Miller continua sendo o Barry Allen que a DC quer nos cinemas e ele reprisará seu papel de ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica na direção, e o roteiro ficará a cargo de Christina Hodson, que conversou um pouco com o portal ComicBook sobre o que podemos esperar do longa.

“Honestamente, tem pouca coisa que eu tenho permissão para dizer sobre Flash. Vou dizer que a razão que eu tenho para fazer o filme é que eu o amo. Estou me divertindo demais trabalhando nele. E isso é tudo que vou dizer.

(…) Eu tenho muitas coisas boas a dizer sobre os caras da DC, obviamente, tipo, eu trabalhei muito com eles. Eles são tão bons e realmente apoiam o talento com o qual trabalham. Eles nos deixam tocar, nos deixam achar coisas divertidas. Eles nos apaixonam por personagens e depois os usam.”

The Flash tem previsão de estreia para 1º de julho de 2022.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários