Séries & TV

Quinta temporada de ‘Lucifer’ terá episódio musical

Cantando no inferno!

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

A música faz parte de Lucifer’.

Mesmo nas primeiras temporadas do programa na FOX, o próprio diabo tinha uma propensão a começar a cantar, mas agora as coisas estão indo para um nível de entretenimento totalmente novo.

Lucifer vai ter um episódio musical – e não estamos falando do episódio com tema noir dos anos 40, anunciado anteriormente. A popular série da Netflix receberá um musical clássico em “Bloody Celestial Karaoke Jam“, o 10º episódio da quinta e última temporada.

De acordo com a Entertainment Weekly, a idéia de um episódio musical da série é algo que os showrunners de Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, queriam fazer há muito tempo. Eles apenas tiveram que esperar a história certa para contar.

“Queríamos ter uma história realmente fundamentada, razão pela qual eles estão cantando e dançando, e não apenas ‘Oh, este será o lugar onde todos cantarão e dançam'”, disse Modrovich. “Tem sido um joguinho de Tetris [planejar o episódio], mas é super divertido. Vai ser incrível. Vai ser apenas uma lista de coisas para mim.”

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários