Notícias

Oscar esnoba Adam Sandler e Kathy Bates diz que ator foi “roubado”

Não foi dessa vez pro ator.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Não foi dessa vez para Adam Sandler.

O ator recebeu o importante prêmio de Melhor Ator do National Board of Review por seu impactante papel em ‘Joias Brutas‘, mas ficou de fora na disputa pelo 92º Oscar.

Em sua resposta à notícia, Sandler – que tem o apelido de “Sandman” – publicou uma imagem de Kathy ‘Mama’ Bates, co-estrela de ‘The Waterboy‘ e indicada ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante este ano, dizendo:

“Más notícias: Sandman não recebe nenhum amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, principalmente à Mama.”

Respondendo ao tweet de Sandler sobre a nomeação, Bates também entrou em cena, respondendo em caráter como “Mama” da comédia de 1998:

“Eu te amo meu Bobby Boucher!!! Você foi roubado!! Mas mamãe te ama!!!”

 

A cerimônia do National Board of Review, realizada na quarta-feira (8) no centro de Manhattan, homenageou celebridades como Brad Pitt como melhor ator coadjuvante (“Era uma vez em Hollywood”), Renee Zellweger como melhor atriz (“Judy”) , Quentin Tarantino para melhor diretor (“Era uma vez em Hollywood”) e Martin Scorsese, Robert De Niro e Al Pacino para melhor filme (“The Irishman”).

Mas o brinde da noite foi sem dúvida a aclamação para a equipe por trás de “Joias Brutas”: os diretores Josh e Benny Safdie e sua estrela Adam Sandler, que foi elogiadíssimo por Pitt e Drew Barrymore, que apresentaram a Sandler seu troféu de melhor ator.

Ele foi aplaudido de pé.

“Se você é um dos poucos sábios que apostou nas probabilidades de um em três milhões de que Vegas estava oferecendo para eu ganhar o prêmio de melhor ator do National Board of Review, tenho duas palavras para você: de nada”, ele disse.

Com direção dos irmãos Josh e Benny Safdie, a trama de ‘Joias Brutas‘ conta a história de Howard Ratner (Sandler), o dono de uma loja de joias que está repleto de dívidas. Sua grande chance em quitar a situação é através da venda de uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, cheia de minerais preciosos.

Inicialmente, Howard a oferece ao astro da NBA Kevin Garnett, um de seus clientes assíduos, mas depois resolve que conseguirá faturar mais caso ela vá a leilão. Para tanto, precisa driblar seus cobradores e a própria confusão que cria a partir de suas constantes mudanças.

Joias Brutas estreia na Netflix em 31 de janeiro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários