Filmes

Os Novos Mutantes ganha primeiro pôster desde 2017 – e é bizarro!

Filme chega aos cinemas em 03 de abril de 2020.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Os Novos Mutantes‘ ganhou um novo pôster.

É o primeiro desde 2017, quando a Disney ainda não havia comprado a Fox – e antes do filme ser adiado por vários anos.

O projeto ficou no limbo por muitos anos, mas finalmente tivemos um novo trailer – e parece que o filme vai mesmo chegar aos cinemas.

Uma das dúvidas que ficaram, entretanto, era se o longa seria ou não parte do Universo Cinematográfico da Marvel, já que foi idealizado pela Fox antes da compra pela Disney.

Mas, de acordo com uma nota oficial para o fã-clube D23, parece que a obra é sim parte do MCU.

O e-mail diz o seguinte:

“Há uma nova adição seriamente eletrizante ao Universo Cinematográfico da Marvel, e vem na forma das mais recentes da Twentieth Century Fox e da Marvel Entertainment…

Os Novos Mutantes é um thriller original de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando coisas estranhas começam a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar saírem vivos. “

Cabe lembrar que o filme foi adiado diversas vezes, causando raiva até mesmo entre o elenco. Questionada há alguns meses sobre o lançamento, Maisie Williams (Game of Thrones) respondeu: “Quem sabe quando vai sair essa merda.”

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), ‘Os Novos Mutantes’ gira em torno de cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, que lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos presos contra sua vontade.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários