Filmes

O sonho acabou! Tarantino não vai mais dirigir um filme de ‘Star Trek’

Ah, não!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bem, talvez não vejamos o filme de ‘Star Trek‘ de Quentin Tarantino, afinal.

Em dezembro de 2017, foi revelado que Tarantino havia apresentado uma ideia original de um filme de Star Trek para o produtor J.J. Abrams e os dois estavam oficialmente desenvolvendo essa ideia em um filme em potencial que Tarantino poderia dirigir.

Eles colocaram Mark L. Smith (The Revenant) para escrever um roteiro baseado na história de Tarantino, enquanto o cineasta se concentrava em fazer ‘Era Uma Vez em… Hollywood‘, e ele disse que voltaria a Trek quando o filme terminasse.

Bem, o tempo chegou, e Tarantino desistiu da ideia – pelo menos como diretor. Em entrevista ao Deadline, o vencedor do Oscar disse que agora é improvável que ele dirija o filme de Star Trek, mas ainda espera que a Paramount siga em frente com o projeto:

“Acho que eles podem fazer esse filme, mas acho que não vou dirigi-lo. É uma boa ideia. Eles definitivamente devem fazê-lo e ficarei feliz em entrar e dar algumas anotações sobre o primeiro corte bruto.”

Poxa!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários