Séries & TV

Netflix lança site interativo com linha do tempo de ‘The Witcher’

Pra acabar a confusão.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A Netflix botou no ar um site interativo de ‘The Witcher‘.

O portal explica toda a linha do tempo da série, desde datas de nascimento – por exemplo, Geralt é 32 anos mais velho que Yennefer – até guerras e encontros importantes para a história.

A ideia veio logo depois do público estranhar a linha do tempo da série, que é toda recortada e gerou um pouco de confusão – legítima – na audiência. Afinal, o primeiro livro da saga é uma série de contos, não uma narrativa fechada com começo, meio e fim.

Tudo isso tem um motivo, é claro: precisamos conhecer as histórias dos nossos protagonistas GeraltYennefer e Ciri. E, segundo a showrunner Lauren S. Hissrich, isso vai mudar na próxima temporada.

“A estrutura narrativa foi criada para que pudéssemos contar as histórias curtas de Geralt (a fundação de todo o mundo de Witcher, na minha opinião), enquanto Ciri e Yennefer também poderiam fazer parte da ação.

Elas não são histórias que acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar um pouco com o tempo, o que definitivamente mudará na segunda temporada, pois as histórias começam a convergir.”

E aí, ansiosos?


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários