Filmes

Nem saiu o terceiro e ‘Bad Boys 4’ já está em desenvolvimento

Sucesso! Bad Boys para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Parece que a franquia Bad Boys vai sobreviver por um bom tempo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures já está seguindo em frente com o desenvolvimento de uma sequência para ‘Bad Boys para Sempre‘, terceiro filme que ainda nem foi lançado nos cinemas.

O motivo é simples: o filme lucrou mais de US$ 6 milhões só na sua pré-estreia nos Estados Unidos, e deve superar as projeções da Sony para a semana de abertura. Além disso, o filme foi bem recebido pela crítica.

Ainda de acordo com o relatório, não haverá um grande tempo de espera entre ‘Bad Boys para Sempre‘ e o próximo filme, como houve entre ele e os dois anteriores – a Sony quer fazer algo contínuo.

O longa conta com o retorno de Martin Lawrence como Marcus Burnett e Will Smith como Mike Lowrey.

A sequência é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Will Smith) e Marcus (Martin Lawrence).

O elenco também conta com Vanessa HudgensAlexander LudwigCharles MeltonJacob Scipio e Paola Nunez.

A direção fica nas mãos de Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Bad Boys para Sempre chega aos cinemas em 30 de janeiro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários