Anime & Mangá

Natalie Dormer é um demônio no trailer de ‘Penny Dreadful: City of Angels’

A série é um spin-off da aclamada ‘Penny Dreadful’ e estreia em 26 de abril.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

A Showtime revelou o primeiro trailer de ‘Penny Dreadful: City of Angels‘.

Na série spin-off de ‘Penny Dreadful’, Natalie Dormer, ex-estrela de ‘Game of Thrones’ como a polêmica Margaery Tyrell, interpreta um demônio chamado Magda.

O criador John Logan disse que Magda é o personagem que “torna a série Penny Dreadful”. Ela interpreta um tema central da série, a “demonização do outro”.

Penny Dreadful: City of Angels é uma espécie de “sequência” de Penny Dreadful. Enquanto a primeira série foi ambientada na Londres vitoriana, ‘City of Angels‘ será situada em Los Angeles por volta de 1938. A nova série contará com novos personagens, uma nova história e novos temas, mas ainda será ambientada no mesmo universo que o original.

Penny Dreadful: City of Angels começa com um assassinato que choca a cidade. O detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) está no caso e logo se vê envolvido em uma história mergulhada na história de Los Angeles que aborda a construção das primeiras rodovias da cidade e seus laços com o folclore tradicional mexicano-americano, os esforços de espionagem do Terceiro Reich na cidade e o advento do rádio-evangelismo.

A série estréia em 26 de abril.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários