Séries & TV

Minha Mãe é Uma Peça vai virar série da Globo – saiba mais!

Em entrevista, o artista revelou que já há nada menos que quatro temporadas da série planejadas. 

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

A franquia ‘Minha Mãe é uma Peça‘ vai ser adaptada para as telinhas.

De acordo com o portal CinePOP, o filme ganhará uma série de TV produzida para o serviço de streaming GloboPlay, e contará novamente com o protagonismo do ator Paulo Gustavo – que dá vida à icônica Dona Hermínia.

Em entrevista, o artista revelou que já há nada menos que quatro temporadas da série planejadas.

O terceiro filme da franquia ‘Minha Mãe É Uma Peça‘ conseguiu um feito impressionante: tornou-se o longa mais rentável na história do cinema brasileiro. A liderança anteriormente era de ‘Nada a Perder‘ (2018).

A informação foi anunciada pela DT Filmes, produtora de ‘Minha Mãe É Uma Peça 3‘, através de um post bastante empolgado no Instagram:

São, até agora, mais de R$ 137,9 milhões arrecadados na bilheteria – para fins de comparação, o dono do recorde anterior tinha parado em R$ 120 milhões, o que também é um grande feito.

Minha Mãe É Uma Peça segue Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, mãe e divorciada que, interpretada por Paulo Gustavo, tornou-se um hit no país.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários