Filmes

Margot Robbie tem uma notícia triste para o público de ‘Aves de Rapina’ – entenda!

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro de 2020.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Podem dar adeus ao Coringa.

Margot Robbie, estrela do filme ‘Aves de Rapina‘, confirmou em uma entrevista recente que o filme não apresentará exatamente nenhuma aparição do ex de Arlequina – o Coringa, retratado no Esquadrão Suicida de 2016 por Jared Leto.

Embora a revelação não seja terrivelmente surpreendente, uma vez que o personagem não apareceu em nenhum dos trailers do filme (e Leto não tem falado sem parar sobre o filme nas mídias sociais), certamente isso será uma decepção para alguns. fãs.

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.”

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro de 2020.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários