Filmes

Joel McHale, de ‘Community’, será Johnny Cage na animação de Mortal Kombat

Ansiosos? Filme deve ser lançado ainda em 2020.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Juntamente com o reboot live-action de Mortal Kombat que estreia no ano que vem, a Warner Bros. – ou mais especificamente a Warner Bros. Animation – está trabalhando em um filme de animação baseado na série de jogos.

O longa será chamado ‘Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. No momento da publicação, os detalhes do filme são atualmente bastante escassos. Por exemplo, não há uma data específica para o lançamento, mas temos notícias de alguns castings.

Mais especificamente, foi revelado que Joel McHale – mais conhecido por seu papel na sitcom ‘Community’ – será a voz de Johnny Cage. Enquanto isso, Jennifer Carpenter, de ‘Dexter‘, será a voz por trás da parceira de Cage, Sonya Blade.

Além desses dois, também sabemos que Patrick Seitz interpretará Scorpion, Steve Blum dará vida a Sub-Zero, Jordan Rodrigues dublará Liu Kang, Artt Butler entrará no papel de Shang Tsung, Atkin Downes será Kano, David B. Mitchell será o icônico Raiden, Kevin Michael Richardson dará voz a Goro, Gray Griffin será Kitana e, finalmente, Darin De Paul será responsável por Quan Chi.

Embora não haja uma data específica para o lançamento, a janela de lançamento foi reduzida para o primeiro semestre de 2020. Em outras palavras, devemos ver mais do filme em breve.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários