Música

Grammy terá tributo épico ao Prince com Alicia Keys, John Legend, Foo Fighters e muito mais

Lendário!

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 09 de janeiro de 2020

Prince será reconhecido como um artista lendário e receberá um grande tributo durante a cerimônia do Grammy 2020.

O espetáculo contará com diversos artistas de peso, como Alicia Keys, John Legend, Beck, Usher, Chris Martin, H.E.R., St. Vincent e outros, de acordo com um anúncio feito pela Rolling Stone.

O show acontecerá em 28 de janeiro, dois dias após a premiação do Grammy no Los Angeles Convention Center, e será transmitido em abril.

O tributo ao Prince seguirá na estepe dos concertos passados do Grammy, que já homenagearam artistas como os Beatles, Bee Gees, Elton John, Stevie Wonder, Motown e Aretha Franklin.

Em um comunicado, a presidente da Recording Academy, Deborah Dugan, disse o seguinte:

“Prince. O Roxo. Sua Majestade – seja lá como você o identifique, ele é indisputavelmente um dos músicos mais grandiosos e virtuosos de todos os tempos. Com sua atitude subversiva e natureza de comando, ele dominou gêneros musicais e criou uma música eletrizante que explodia de personalidade. Ele continua sendo uma inspiração e um ícone para artistas e fãs ao redor do mundo, e estamos honrados de poder fazer um tributo ao seu legado.”


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários