Notícias

Finn Wolfhard, de ‘Stranger Things’, quer interpretar o jovem Ben Solo

O jovem ator já está pensando nos próximos filmes de ‘Star Wars’.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

A Saga Skywalker pode ter sido oficialmente concluída, mas o ator de ‘Stranger Things‘, Finn Wolfhard, confirmou recentemente que adoraria interpretar um jovem Ben Solo em um projeto de ‘Star Wars‘.

Os fãs podem ter se despedido de Kylo Ren e Ben Solo em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, mas como Wolfhard é quase 20 anos mais novo que Adam Driver, há várias possibilidades que podem ser exploradas com uma versão mais nova do personagem.

O fim da Saga Skywalker aparentemente significou o fim dos personagens da linhagem Skywalker, mas é possível que ele apareça brevemente em um filme derivado.

“Não é só você, eu adoraria fazer isso”, respondeu Wolfhard a um fã no Twitter que pensou que o ator seria um excelente Ben Solo em um vídeo do GQ. “Mas a série acabou. Mas, você sabe, sou um agente livre (…) me contratem.”

Contratem ele, Lucasfilm!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários