Categorias: Notícias

Fãs se revoltam e cancelam Netflix após série de “pseudociência” com Gwyneth Paltrow

The Goop Lab‘ está causando polêmica na internet.

A nova série documental da Netflix é apresentada por Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas o problema não é Paltrow, e sim as ideias que ela e sua empresa Goop propagam.

A produção é focada em mostrar as terapias experimentais centradas no bem-estar feminino que Paltrow promove, mas diversos assinantes da Netflix – assim como profissionais da saúde – estão indignados com o que chamam de uma promoção irresponsável de “pseudociência”, afirmando que não há base nenhuma para essas “terapias”.

“Olá, Netflix, Goop Lab é a série original mais irresponsável que vocês fizeram. Promover pseudociência de uma atriz rica e doida que faz vela com aroma de vagina vai fazer eu e muitos outros cancelarem a assinatura”, diz um internauta.

“Hey, Netflix, você quer que eu cancele a conta? Por que? Porque você está apoiando Gwyneth e os produtos Goop dela com óleo de cobra. Apenas porque você coloca Lab no final do título, não faz parecer mais científico.”

Confira o trailer e a sinopse da série:

“Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas).”

 

 

Compartilhar
Publicado por
Paulo C. Góis

Publicações Recentes

“É meu dever lutar”, diz Mulan no novo teaser do longa – assista!

Mulan chega aos cinemas em 27 de março de 2020.

9 horas atrás

Terceira temporada de ‘On My Block’ ganha imagens inéditas e data de estreia

Novos episódios chegam em 11 de março à Netflix.

9 horas atrás

The Batman | Ben Affleck deixou o projeto por medo de ter recaída

O ator foi internado em casas de recuperação várias vezes nos últimos anos para lutar…

9 horas atrás

Esse site usa cookies.