Notícias

Eric de ‘Sex Education’ era sem teto e dormia no sofá de amigos antes da série

Ncuti Gatwa teve que pedir dinheiro emprestado para pegar um ônibus e ir à audição para a série.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Nem todo ator tinha uma vidinha feliz antes de emplacar um sucesso.

Ncuti Gatwa, o ator de 27 anos que dá vida ao icônico Eric Effiong de ‘Sex Education‘, era um deles.

Em entrevista ao jornal The Big Issues, Gatwa revelou que, antes da produção bombar na Netflix, ele não tinha teto e vivia dormindo no sofá de amigos:

“Você precisa se alimentar, precisa trabalhar, com aluguel, contas, viagens, dias de folga para ir a uma audição, eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria me mudar para um novo lugar e ele caiu. Então, por cinco meses antes de ‘Sex Education’, eu estava surfando no sofá entre todos os meus amigos. Eu não tinha casa. Eu estava sem teto.

A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos. Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação… Então, minha vida antes de Sex Education era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão de ônibus.”

Os fãs estão de dedinhos cruzados para a estreia de ‘Sex Education‘.

A segunda temporada da série chega nesta sexta-feira, 17 de janeiro, ao catálogo da Netflix, mas agora temos o horário exato em que os episódios serão liberados: às 5h da manhã.

Em Sex Education acompanhamos a história de Otis (Asa Butterfield), um jovem estudante do ensino médio cuja mãe é uma terapeuta sexual. Apesar de ter traumas complexos com relação a sexo, o rapaz começa a tratar os problemas sexuais dos estudantes na sua escola ao lado de Maeves (Emma Mackey) e Eric (Chaneil Kular).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários