Notícias

E a noção? Apresentadora de TV zoa lábio leporino de Joaquin Phoenix e é detonada

Vê se pode uma coisa dessas?

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A apresentadora Wendy Williams, que tem um programa com seu próprio nome na TV dos Estados Unidos, tomou um “susto” pra ficar esperta na última semana.

Durante o episódio de seu programa veiculado no dia 7 de janeiro, Williams fez uma piada com o lábio leporino de Joaquin Phoenix, o protagonista de ‘Coringa‘.

“Quando ele raspa o bigode, ele tem uma fratura. Ele tem um daqueles – como você chama isso? Fenda labial, lábio leporino”, disse a apresentadora enquanto gargalhava e tentava imitar a condição com os dedos.

Lábio leporino e fenda de palatina são malformações congênitas, de apresentação variável, que ocorrem durante o desenvolvimento do embrião, uma condição que afeta milhares de pessoas ao redor do mundo.

Só nos últimos dias, entretanto, o público percebeu a malícia – e a apresentadora foi detonada na internet.

“Por 10 segundos ela usa o dedo para imitar um lábio leporino enquanto a audiência ri. Imagine como meu filho de 5 anos ficaria se tivesse assistido isso? Eu apenas falo porque eu estudei e entendo do assunto. Faça o seu trabalho”, disse um internauta.

Phoenix não se pronunciou, mas depois de passar uma vergonha daquelas a apresentadora falou sobre o assunto. Mas isso só após o famoso jogador de futebol americano Adam Bighill, que tem um filho com lábio leporino, começar uma campanha contra Williams.

Wendy Williams pediu desculpas e disse que seu programa doará dinheiro para instituições relacionadas ao assunto.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários