Filmes

Disney diz que ‘Os Novos Mutantes’ são parte do Universo Cinematográfico da Marvel

Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril de 2020.

  Paulo C. Góis    sábado, 11 de janeiro de 2020

O projeto ficou no limbo por muitos anos, mas finalmente tivemos um novo trailer de ‘Os Novos Mutantes‘ essa semana – e parece que o filme vai mesmo chegar aos cinemas.

Uma das dúvidas que ficaram, entretanto, era se o longa seria ou não parte do Universo Cinematográfico da Marvel, já que foi idealizado pela Fox antes da compra pela Disney.

Mas, de acordo com uma nota oficial para o fã-clube D23, parece que a obra é sim parte do MCU.

O e-mail diz o seguinte:

“Há uma nova adição seriamente eletrizante ao Universo Cinematográfico da Marvel, e vem na forma das mais recentes da Twentieth Century Fox e da Marvel Entertainment…

Os Novos Mutantes é um thriller original de terror ambientado em um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes está sendo mantido para monitoramento psiquiátrico. Quando coisas estranhas começam a ocorrer, suas novas habilidades mutantes e suas amizades serão testadas enquanto lutam para tentar saírem vivos. “

Cabe lembrar que o filme foi adiado diversas vezes, causando raiva até mesmo entre o elenco. Questionada há alguns meses sobre o lançamento, Maisie Williams (Game of Thrones) respondeu: “Quem sabe quando vai sair essa merda.”

Dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas‘), ‘Os Novos Mutantes’ gira em torno de cinco jovens mutantes, ainda descobrindo seus poderes, que lutam para fugir dos seus pecados do passado e para se salvarem, enquanto são mantidos presos contra sua vontade.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril de 2020.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários