Filmes

‘Crise nas Infinitas Terras’ pode influenciar filme do Flash

The Flash chega aos cinemas em julho de 2022.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

O crossover televisivo ‘Crise nas Infinitas Terras‘ teve grandes surpresas.

A maior delas talvez seja o encontro – que ninguém esperava mesmo! – entre o Flash de Grant Gustin e o da DC Comics nos cinemas, Ezra Miller.

Depois disso, é claro, rumores surgiram de todos os cantos dizendo que esse encontro influenciaria no enredo do filme solo de Barry Allen – e Marc Guggenheim falou sobre o assunto:

“Começaram teorias e debates sobre ‘Crise’ ter um papel no filme, que trará uma adaptação de Flashpoint ou que quando o Ezra fala de Victor, significa que Ciborgue estará no filme. O que posso dizer é que tudo que colocamos lá foi com aprovação da Warner. Mas eu não li o rascunho do filme. Ninguém nunca me disse o que aconteceria no filme. Eu estava escrevendo às cegas, francamente.”

De acordo com Andy Muschietti em entrevista ao The Hashtag Show, o filme estrelado por Ezra Miller será mesmo inspirado na história de ‘Ponto de Ignição‘ (Flashpoint).

Apesar disso, o diretor deixou claro que será uma versão da narrativa, e não uma adaptação literal.

“Acredito que não será a versão de Ponto de Ignição que vocês estão esperando.”

Com isso, podemos esperar uma versão “modificada” da clássica história.

The Flash chega aos cinemas em julho de 2022.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários