Filmes

Colin Farrell fala sobre o Pinguim e crava: “Robert Pattinson é o Batman”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Mais um artista deu seu apoio público à escolha de Robert Pattinson como o Batman.

Em entrevista no programa de TV do Jimmy Kimmel, Colin Farrell falou um pouco sobre sua participação em ‘The Batman‘. O ator dará vida ao icônico vilão Pinguim no longa.

“Eu ainda estou conversando com Matt Reeves, que é o diretor e escreveu o roteiro, que é muito sombrio e realmente muito bonito, muito emocionante”, disse o ator.

“Tive que pegar o roteiro com uma corrente em volta do meu braço, porque está congelado criogenicamente. Está tudo muito bem guardado. Mas é um roteiro muito bonito o que ele escreveu. Ele realmente ama o Batman, cara. Mas ainda estamos no processo de terminar o design do Pinguim, a estética do personagem.”

Farrell disse estar tentando desesperadamente ganhar mais peso para interpretar o vilão, e cravou: Pattinson é o Batman.

“Eu ainda tenho tempo para comer e encolher. Vou começar em cerca de três semanas. Robert Pattinson é o Batman. Jeffrey Wright estará lá. Paul Dano é o Charada. A Zoe Kravitz é a Mulher-Gato, sim. É um elenco muito bom. Há muitos vilões.”

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários