Notícias

Chris Hemsworth doa US$ 1 milhão para ajudar a combater incêndios na Austrália

Homão da porra!

  Paulo C. Góis    terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Christopher ‘Chris’ Hemsworth é um dos atores mais conhecidos da atualidade, tendo chegado ao estrelato após interpretar o Deus do Trovão, Thor, nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

O que poucos sabem, entretanto, é que Hemsworth é australiano – e agora ele está levantando uma grande campanha para ajudar seu país de origem a enfrentar os graves incêndios que assolam a população.

Chris criou um fundo de caridade que já conta com US$ 1 milhão doados por ele mesmo, e conclamou todos a contribuírem:

“Olá a todos. Como você, estou disposto a apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália. Minha família e eu estamos contribuindo com 01 milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar. Cada centavo é uma grande ajuda. Eu separei alguns links para apoiar bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando para amenizar a situação neste período devastador. Agradeço a todos por seus esforços e doações. Realmente faz a diferença, então ajudem! Amo vocês.”

Já foram mais de 25 pessoas mortas e 1200 casas destruídas nesse lamentável desastre climático, causado em grande parte pela interferência humana e previsto pelos cientistas há pelo menos 13 anos.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários