Filmes

‘Capitã Marvel 2’ se passará no tempo presente

O filme deve chegar aos cinemas em 2022.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A produção de ‘Capitã Marvel 2‘ acabou de ser confirmada, e temos mais novidades.

De acordo com um novo relatório, a trama do filme será situada no presente, já que não se trata de um filme de origem – presente não, aliás, já que o Universo Cinematográfico da Marvel está, atualmente, no ano de 2023.

De acordo com insiders do The Hollywood Reporter, uniu-se à equipe do filme a roteirista da série ‘WandaVision‘, Megan McDonnell, sugerindo uma conexão entre as duas tramas.

Ainda segundo essa fonte, os diretores do primeiro filme, Anna Boden e Ryan Fleck, não retornarão para a continuação – mas devem continuar no Universo Cinematográfico da Marvel de alguma forma, provavelmente no comando de uma série do Disney+.

Cabe lembrar que, segundo rumores, a Miss Marvel, Kamala Khan, será apresentada ao público através de Capitã Marvel 2 e depois receber sua própria série solo.

Capitã Marvel deve estrear em 2022.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários