Filmes

Assista o trailer de ‘Sergio’, emocionante biografia de diplomata brasileiro com Wagner Moura

Sergio chega à Netflix em 17 de abril.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de ‘Sergio‘.

O longa conta a história real de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), um diplomata brasileiro que foi morto durante um atentado terrorista ao prédio da Organização das Nações Unidas (ONU) no Iraque. Em papel de destaque fica também a atriz Ana de Armas.

“Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello (Moura) dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte.”

O filme tem direção de Greg Barker, com roteiro de Craig Borten e produção do próprio Wagner Moura. Ao contrário do que possa parecer, ele foi filmado em língua inglesa.

Sergio chega à Netflix em 17 de abril.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários