Filmes

Angelina Jolie pode ser a mãe dos X-Men no MCU – entenda tudo!

Será?

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Estamos todos de dedos cruzados para a chegada dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

É claro, não é de se surpreender, considerando-se que a Fox nos apresentou um filme ruim atrás do outro da franquia de mutantes – mas esperamos que isso mude. E mude com estilo, que é o que aparentemente acontecerá.

De acordo com um rumor do portal Knight Edge Media, o gene mutante será apresentado – e, na verdade, criado – na trama do filme ‘Os Eternos‘, estrelado por Angelina Jolie.

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.”

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henrycomo Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao fica na direção, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários