Séries & TV

Amazon desiste de produzir série de ‘A Torre Negra’, de Stephen King

Não foi dessa vez.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

A Amazon Studios decidiu não seguir em frente com a série de ‘A Torre Negra‘.

Considerando-se o fracasso do filme The Dark Tower, de 2017, que também foi inspirado no livro clássico de Stephen King, a decisão não é tão surpreendente assim.

Agora, o produtor e showrunner Glen Mazzara, que adaptou a história de King, está tentando vender o roteiro para potenciais compradores em outros estúdios.

Mazzara também foi ao Twitter depois da história toda dizer que está muito orgulhoso da sua equipe, e que essa é a versão – ao contrário do filme – que os fãs estavam esperando há tantos anos para ver nas telas:

“Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que nosso elenco e equipe fizeram no piloto de A Torre Negra. Eles são um grupo de pessoas imensamente criativos que deram tudo e correram grande risco. Eu sei que eles entregaram algo grandioso. Pra ser honesto, eu não mudaria nada. Nós trabalhamos duro para honrar essa história maravilhosa e trazê-la à vida. Eu acredito ser a versão que os fãs estavam esperando. Perguntem a Stephen King e Robin Furth.”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários