Filmes

Afinal, ‘Aves de Rapina’ terá easter eggs do DCEU? Roteirista responde!

O filme chega aos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

A natureza compartilhada e abrangente do Universo Estendido da DC permite que os filmes tenham a oportunidade de apresentar referências a todos os cantos da mitologia da DC Comics.

Apesar disso, o DCEU é uma grande bagunça e o público que for assistir ‘Aves de Rapina‘ não deve esperar ser dominado por referências obscuras, mesmo que os fanáticos da Arlequina possam notar alguns acenos que outros espectadores não perceberão.

Embora Harley tenha estreado no live-action de ‘Esquadrão Suicida‘ em 2016, este novo filme deve oferecer ao personagem um novo começo que não exige que o público tenha visto filmes anteriores do DCEU.

“Não quero estragar muito”, compartilhou a roteirista ChristinaHodson com o ComicBook.com em um evento de imprensa para o filme. “Eu diria que este é definitivamente um filme independente. Sempre quisemos que fosse uma história que parecesse uma coisa própria, uma história contida que, se você é fã e já viu alguns filmes antes, se você já conhece a Harley Quinn, mas também se você é novinho em folha nesse universo, também pode entrar e se sentir perfeitamente em casa aqui. Como fã, eu gostaria de listá-lo com alguns tópicos engraçados que as pessoas vão gostar. Mas sim, teremos que esperar para ver.”

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

‘Aves de Rapina’ chega aos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários