Notícias

Adam Sandler renova contrato com a Netflix para mais 4 filmes

O ator assinou seu primeiro acordo com o serviço de streaming em 2014.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A Netflix estendeu seu acordo de produção com Adam Sandler e sua Happy Madison Productions para fazer mais quatro filmes, de acordo com anúncio da empresa nesta sexta-feira (31).

Sandler assinou um contrato de produção com a Netflix em 2014, que foi prorrogado em 2017. “The Ridiculous 6” foi o primeiro filme que Sandler fez para a Netflix, seguido por “The Do-Over“, “Sandy Wexler“, “The Week Of “, “Mistério no Mediterrâneo” e “100% Fresh“, pelo qual foi indicado ao Emmy. Além disso, a Happy Madison produziu “Father of the Year” e o novo “The Wrong Missy“.

Segundo a Netflix, o público passou dois bilhões de horas assistindo seus filmes desde 2015, quando “The Ridiculous 6” estreou. Além disso, a empresa observou que “Mistério no Mediterrâneo” foi o filme mais popular da Netflix no ano passado.

“Se você o conhece como Sandman, Water Boy, Billy Madison, Happy Gilmore, Nick Spitz ou simplesmente Adam, uma coisa é clara: nossos membros não se cansam dele”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Eles adoram as histórias e o humor dele, como vimos em ‘Mistério no Mediterrâneo’. Por isso, não poderia estar mais animado para estender nossa parceria com Adam e a equipe Happy Madison e levar mais risadas ao redor do mundo.”

O último trabalho de Sandler foi ‘Joias Brutas‘, filme aclamado pela crítica pelo qual ganhou o prêmio de Melhor Ator do National Board of Review. O filme já está disponível para streaming na Netflix.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários