Filmes

Warner revela novas imagens oficiais de ‘Aves de Rapina’ – confira!

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro de 2020.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A Warner Bros. divulgou mais imagens oficiais de ‘Aves de Rapina‘.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Depois de terminar com o Coringa, Harley Quinn se junta às super-heroínas Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya para salvar uma jovem de um lorde do crime.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 5 de fevereiro de 2020.

Arlequina finalmente vai chegar com sua equipe às telonas, mas com uma falta gritante.

As Aves de Rapina vão se reunir e aterrorizar a cidade de Gotham, mas sem a presença icônica de Barbara Gordon, a Batgirl. Os produtores Sue Kroll e Bryan Unkeless falaram sobre o assunto em recente entrevista:

Vocês não verão a Batgirl”, disse Kroll. “Essa é uma questão do estúdio. Essa personagem tem seu próprio filme em desenvolvimento, certo?”

De fato, a Warner Bros. tem um filme solo da heroína em desenvolvimento desde 2017, quando Joss Whedon (Liga da Justiça) foi anunciado para escrever e dirigir o projeto. Desde então, Whedon deixou a produção e a roteirista de ‘Aves de Rapina‘, Christina Hodson, assumiu o roteiro.

Unkeless acrescentou:

“Mas também, muito disso veio de Margot [Robbie] e Christina [Hodson] tendo essa tela aberta e divertida ou sendo atraídas pelas personagens. Então realmente há algumas dessas coisas do estúdio, mas isso, em maior parte, é ‘Essa personagem é incrível!’ Sabe? E Christina e Margot ficaram empolgadas sobre essas personagens e isso nos levou às pessoas que temos [no elenco].”

Apesar disso, a personagem Cassandra Cain – que está presente no longa – também assume o manto da heroína Batgirl em alguns quadrinhos, então podemos ter uma surpresa no decorrer do longa.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários