Filmes

Warner Bros. quer Joaquin Phoenix nos futuros filmes do Batman

Já Coringa estreou nos cinemas dia 3 de outubro de 2019 e continua em exibição em poucos cinemas brasileiros.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Joaquin Phoenix

Segundo o site We Got This Covered, a Warner Bros. estaria planejando com que Joaquin Phoenix intérprete novamente o personagem do Coringa em futuros filmes do Batman de Robert Pattinson.

Ainda segundo o site, Joaquim Phoenix deve interpretar uma versão diferente de Arthur Fleck. Mesmo soando estranho, a Warner Bros. ainda pretende juntar novamente Todd Phillips e Joaquin Phoenix em futuras produções do palhaço do crime e ao mesmo tempo quer que a popularidade alcançada pelo ator esteja em outros filmes da DC.

Sendo assim, a empresa resolveria outro problema: a diferença de idade entre o vilão, já que o coringa é muito mais velho que o Batman. O site ainda comentou que o estúdio ainda tem várias outras ideias para Joaquin Phoenix e que até o momento o ator não recebeu nenhuma proposta relacionada ao personagem.

The Batman está previsto para chegar nas telonas no dia 25 de junho de 2021. Segundo o diretor Matt Reeves, o filme abordará o cavaleiro das trevas de uma forma diferente dos filmes anteriores, onde será explorado mais o lado detetive do herói. Junto com Pattinson, os atores que estarão no filme serão Zoe Kravitz, Jeffrey Wright, Paul Dano, Colin Farrell, Andy Serkis, John Turturro e Peter Sarsgaard.

Coringa estreou nos cinemas dia 3 de outubro de 2019 e continua em exibição em poucos cinemas brasileiros. O longa metragem que conta a origem do arqui-inimigo do Batman vem batendo vários recordes, se tornando a maior bilheteria de filmes adultos e poderá se tornar uma das cinco maiores bilheterias de 2019. O filme foi premiado com o Leão de Ouro. Além de Phoenix, o elenco conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Douglas Hodge, Brett Cullen, Shea Whigham e Bill Camp.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários