Filmes

Vai demorar: ‘The Flash’ com Ezra Miller só estreia nos cinemas em 2022

Vai sair mesmo, mas vai demorar.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

O filme solo do Flash, estrelado por Ezra Miller, teve tantas mudanças de percurso que já estávamos quase pensando que nunca ia sair.

Mas, aparentemente, finalmente temos uma data de lançamento para o longa. De acordo com o The Wrap, a Warner Bros. reservou 1 de julho de 2022 para a estreia de The Flash.

Em agosto, Andy Muschietti – o cérebro por trás das duas adaptações de ‘IT: A Coisa‘ – foi confirmado para dirigir o filme. Apesar de seu passado, o cineasta evitou sugerir que sua participação no comando de The Flash incluiria elementos de terror.

“Um elemento de terror? Acho que não. O que me cativou em The Flash é o drama humano nele. Os sentimentos e emoções humanos que atuam no drama [dele]. Vai ser divertido também. Não posso prometer que haverá terror, realmente, mas é uma bela história humana.”

Só nos resta aguardar!


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários