Séries & TV

Último episódio de Watchmen registrou maior audiência da série

Watchmen foi concluída após nove episódios no HBO.

  Vitor Cayres    terça-feira, 17 de dezembro de 2019

O nono e último episódio de Watchmen foi ao ar no último domingo (15), e segundo relatórios do TheWrap, a season finale conseguir se tornar a maior audiência da temporada, com 1,6 milhão de espectadores através de múltiplas plataformas da HBO, como HBO Go e HBO NOW.

Segundo o site, 935 mil espectadores assistiram a estreia do episódio no canal principal, que é um aumento de 17% em comparação à premiere.

Vale lembrar que ainda não existem planos para uma segunda temporada, porém,  Damon Lindelof já declarou que não deve retornar como produtor principal.

Watchmen foi concluída após nove episódios no HBO.

Situada em uma história alternativa em que ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, a série Watchmen, do produtor executivo Damon Lindelof (The Leftovers), abraça a nostalgia da inovadora graphic novel original da mesmo nome ao tentar abrir novos caminhos.”

O elenco principal conta com Regina King como Irmã Noite, Tim Blake Nelson como Espelho, Yahya Abdul-Mateen II como Dr. Manhattan, e Jeremy Irons como Adrian Veidt, também conhecido como Ozymandias.

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários