Notícias

Super-heroínas unidas! Brie Larson aclama o trailer de ‘Mulher-Maravilha 1984’

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 05 de junho de 2020.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mulher-Maravilha 1984 está vindo aí como um dos filmes mais esperados de 2020.

Com o trailer sendo revelado neste fim de semana durante a Comic Con Experience 2019, toda a internet entrou em frenesi.

Quem não escapou do efeito foi Brie Larson, a Capitã Marvel, que aclamou a nova produção da DC estrelada por Gal Gadot com um tweet engraçadinho:

“Siri, como posso viajar para 5 de junho de 2020?”, brincou a atriz em referência à data de estreia do longa.

Gal Gadot veio ao Brasil especialmente para a Comic Con Experience 2019, que rolou no último fim de semana.

A atriz deu uma paradinha para uma coletiva de imprensa depois do evento e revelou algumas coisas sobre a produção de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que foi muito emocionante para sua carreira.

“Para um ator, ver a si mesmo em um filme é muito estranho. Geralmente, você acaba sendo muito rígido, e fica nervoso porque o mundo irá te ver naquela situação. A primeira vez que assisti Mulher-Maravilha 1984, foi uma versão bem preliminar, a primeira que Patty Jenkins editou.

Honestamente, foi uma das situações que simplesmente esqueci que era eu que estava na tela, pois fiquei totalmente envolvida com a trama. Mesmo tendo lido o roteiro milhões de vezes, gravado por oito meses inteiros.. tive essa sensação. Ver todas as peças desse quebra-cabeças juntas pela primeira vez, me emocionou muito. Lembro de ter ligado para Patty, e chorando no telefone. Minha reação foi muito maior do que o filme anterior.”

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 05 de junho de 2020.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários