Filmes

Star Wars: A Ascensão Skywalker mostrará novos aspectos da Força

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Estamos a poucas semanas do lançamento de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, e mais novidades sobre o filme estão sendo reveladas.

Em uma recente entrevista à Vanity Fair, o diretor J.J. Abrams disse que adicionou um pouco de truques de mágica do espaço para o último filme da saga Skywalker.

“Foi realmente importante que não apenas refizéssemos as coisas que vocês já viram, mas adicionássemos novos elementos – que sabíamos que enfureceriam algumas pessoas e empolgariam outras. Entre essas coisas estão não apenas novas formas de fazer sequências tradicionais e necessárias, seja com caçadas ou batalhas de sabre de luz. Queríamos ter certeza de que esse filme também mostrasse novos aspectos da Força de formas que vão além do que já foi visto.”

Disney fez uma estreia antecipada de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ para um homem em estado terminal cujo último desejo era assistir o último filme da trilogia com seu filho.

O homem, que não teve o nome revelado, é um paciente no Rowans Hospice em Hampshire, Reino Unido. O hospital publicou seu pedido na terça-feira (26), dizendo que o homem é um grande fã da franquia Star Wars mas, infelizmente, “o tempo não está do seu lado” para a estreia do filme no dia 20 de dezembro.

No mesmo dia o presidente da Disney, Bob Iger, respondeu “nós certamente tentaremos”. E conseguiram.

Na última quinta-feira (28), Iger tweetou o seguinte:

“Nesse Dia de Ação de Graças, nós da Disney estamos gratos de poder compartilhar A Ascensão Skywalker com um paciente e sua família no Rowans Hospice. Que a força esteja com vocês e com todos nós!”

“Sr. Iger, eu queria ter palavras para resumir o que isso significa para o paciente, a família e nós”, disse o hospital em uma resposta ao tweet do CEO.

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários