Filmes

Similaridade entre ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ e ‘Vingadores: Ultimato’ divide opinião dos fãs

O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Cuidado com os spoilers!

O último filme da Saga Skywalker acabou de chegar aos cinemas, e tem dado o que falar.

Os fãs estão encontrando várias similaridades entre ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ e o maior sucesso da Marvel Studios esse ano, ‘Vingadores: Ultimato‘. O que é curioso, já que um filme foi aclamado pelo público e o outro está sendo simplesmente esculachado.

Na batalha final contra o Imperador Palpatine, reforços chegam de última hora da mesma forma que na luta contra Thanos. Além disso, Rey (Daisy Ridley) praticamente copia as falas de Tony Stark (Robert Downey Jr.) dizendo “Eu sou todos os Jedi” (“Eu sou o Homem de Ferro”).

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams juntam forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica em uma galáxia muito, muito distante em Star Wars: A Ascensão Skywalker, a fascinante conclusão da saga Skywalker, na qual novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir.

A direção fica nas mãos de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força).

O elenco conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Matt Smith e Keri Russell, além de vários outros nomes.

O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários