Notícias

Seis anos sem Paul Walker! Ator de ‘Velozes e Furiosos’ faz publicação emocionante

O ator Tyrese Gibson homenageou o ator em seu Instagram.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

Foi no dia 30 de novembro de 2013 que faleceu Paul Walker.

O ator tornou-se um dos mais queridos pelos fãs após sua participação na franquia ‘Velozes e Furiosos’, e a notícia de sua morte deixou muita gente arrasada – a falta é sentida até hoje.

Com os colegas de trabalho não é diferente. Tyrese Gibson, que dá vida ao personagem Roman Pearce na franquia cinematográfica, fez uma publicação emocionante em homenagem a Walker.

“Hoje, há 6 anos, recebi o pior telefonema que já recebi na vida… Roland, seu padrinho e nosso irmão… Acho que é por isso que dormi o dia inteiro, porque eu só quero que este dia em particular acabe. Hoje eu escolhi lembrar seus abraços, hoje eu escolhi lembrar seu sorriso, hoje eu escolhi lembrar o som distinto de sua risada…

Hoje eu escolhi lembrar que nós compartilhamos muitas histórias de como amávamos nossas filhas. Hoje eu escolho dizer que pensamos em você todos os dias no set de Velozes 9 e quando estávamos cansados ​​você nos puxou para cima. Nada é ou nunca será o mesmo sem você. Descanse no céu P. Obrigado por vir ao nosso planeta e criar a mudança.”

Velozes e Furiosos 9 chega em 22 de maio de 2020 aos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários