Filmes

Scarlett Johansson fala sobre ter sido rejeitada como a Viúva Negra inicialmente

O longa terá direção de Cate Shortland e estreia em 1 de maio de 2020 nos cinemas.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

Isso pode ser uma surpresa para grande parte do público, mas inicialmente Scarlett Johansson foi rejeitada para o papel de Viúva Negra.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o diretor Jon Favreau, acabaram preferindo Emily Blunt como a heroína. Entretanto, Blunt precisou deixar o projeto e Johansson assumiu no seu lugar.

Ela comentou a situação em recente entrevista:

“Eu estava visitando meu marido na época, eu lembro de estar em um hotel e recebi uma ligação e fiquei bastante desapontada. E foi o que houve. Sabe, a vida continua. Eu já tive várias experiências de rejeição. Eu também não guardo rancor ou coisa assim. Eu fiquei bem empolgada com o projeto e falei com Jon novamente. Tivemos uma conversa divertida sobre ele não ter me escolhido. Mas eu estava empolgada, estava cativada pelo projeto.”

Viúva Negra será o pontapé inicial para uma nova franquia da Marvel Studios.

A confirmação veio do jornalista do The New York Times, Kyle Buchanan, que anunciou ter conversado com a atriz Scarlett Johansson e recebido a informação.

“Scarlett Johansson disse que ‘Viúva Negra‘ é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu ao filme como uma ‘franquia independente’, o que é interessante já que era esperado apenas um filme baseado em… Você sabe.”

A informação praticamente confirma que, no primeiro filme solo da heroína, o manto de Viúva Negra será passado para outra personagem e atriz – já que Johansson deixará o Universo Cinematográfico da Marvel após os próximos filmes.

O longa terá direção de Cate Shortland e estreia em 1 de maio de 2020 nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários