Filmes

Saiba por que novo filme da Mulher-Maravilha se passa em 1984

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de lançamento para 5 de junho de 2020.

  Vitor Cayres    sábado, 14 de dezembro de 2019

Assim como diz no título, Mulher-Maravilha 1984 irá se passar no início dos anos 80, e segundo a diretora Patty Jenkins, existe um bom motivo para isso.

Durante a CCXP 2019, em São Paulo, a diretora de Mulher-Maravilha 1984 falou sobre a relação da heroína com os anos 80, justificando a linha do tempo do filme.

“Por que 1984? Queríamos trazer Diana para o mundo moderno, mas os anos 80 são um período que são quase um sinônimo para a Mulher-Maravilha. É incrível ver ela por lá, mas mais importante, é meio que o auge da civilização ocidental e o sucesso do mundo onde vivemos as consequências atualmente. Então eu fiquei curiosa em colidir a Mulher-Maravilha com o auge da sociedade moderna, e com os tipos de vilões que surgem dessa ideia, vendo o que acontece. Tudo aconteceu naturalmente”, explicou a diretora.

Além de Gal Gadot, o elenco de Mulher-Maravilha 1984 conta com Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Steve Trevor (Chris Pine) retorna, o que também deve ser explicado no filme.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de lançamento para 5 de junho de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários