Filmes

Roteiro de ‘Spawn’ está sendo “polido” e reboot acontecerá, diz Todd McFarlane

O projeto está nas mãos da Blumhouse Productions, produtora de baixo custo que foi responsável pelo aclamado ‘Corra!’ e a franquia ‘Halloween’.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 02 de dezembro de 2019

E mais uma atualização sobre o reboot de ‘Spawn‘.

De acordo com Todd MacFarlane, o filme realmente acontecerá e o roteiro está sendo “polido” no momento.

O projeto está por enquanto nas mãos da Blumhouse Productions, produtora de baixo custo que foi responsável pelo aclamado ‘Corra!’ e a franquia ‘Halloween’.

Segundo McFarlane, a demora no início da produção é devido ao fato de que há muita diferença criativa e discordâncias sobre o roteiro, já que “todo mundo tem uma versão diferente do filme na sua cabeça”.

“Agora ele está sendo polido por outro roteirista-diretor, do roteiro que demos pra ele. Ele deve terminar em algumas semanas (…) e então vamos a Hollywood ver se recebemos um sim ou um não. Isso é o que eu posso dizer: eu tenho pessoas com dinheiro esperando. Há pessoas que vão me ajudar a fazer esse filme. A questão é, nós vamos até Hollywood, fazemos um negócio com Hollywood, vamos e fazemos a produção e então voltamos? Ou eu pego o dinheiro de fora, faço o filme e então volto a Hollywood? Seja como for, o filme vai acontecer.”

Será que vai dar certo?

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários