Filmes

Robert Pattinson espera que ‘The Batman’ não repita o efeito ‘Crepúsculo’ – entenda!

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021. 

  Paulo C. Góis    terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Robert Pattinson está um pouco traumatizado com ‘Crepúsculo‘.

O filme, que foi responsável por lançar o ator ao estrelato – embora nem sempre com a melhor das avaliações -, é algo que Pattinson não quer repetir em ‘The Batman‘.

Em entrevista ao portal Today, ele revelou não querer a mesma recepção que teve vivendo o vampiro Edward Cullen na adaptação da obra de Stephenie Meyer, principalmente com relação à “paixão” dos fãs.

“Há uma parte de mim que acredita que não seria possível ser igual a Crepúsculo porque foi tão inesperado. E agora eu estou meio… Espero que não seja igual, com pessoas me esperando fora da minha casa. Eu acho que eu sou meio entediante nesse quesito.”

Será? Os fãs de super-heróis conseguem ser bem exagerados às vezes, e um exemplo foi a reação dividida quando revelaram o próprio nome de Pattinson como o próximo Batman dos cinemas. Resta aguardar.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários