Categorias: Séries & TV

Retorno de Tom Welling como Superman em ‘Crise nas Infinitas Terras’ foi um tanto quanto decepcionante

A segunda parte do mega crossover realizada pela CW com personagens da DC foi ao ar na última segunda-feira (09) e contou com o retorno do autor Tom Welling no papel de Superman. No entanto, sua participação foi um tanto quando diferente do que se era imaginado.

[Atenção para SPOILERS a seguir]

No segundo episódio de ‘Crise nas Infinitas Terras‘, podemos ver Clark Kent na fazenda com sua familia morando em Smallville. É dito que esse universo faz parte da Terra-157. De repente, Superman e Lois Lane da Terra-38 (que fazem parte de Supergirl) e a Iris West-Allen da Terra-1 (da série do Flash) aparecem e pedem a ajuda de Kent para impedir os planos do Anti-Monitor.

Porém, em seguida, o Lex Luthor da Terra-38 também aparece revelando que seu grande plano é aproveitar a crise para destruir todas as versões de Superman que existem no Multiverso. O vilão então tira um pedaço de Kryptonita para ameaçar Clark (Tom Welling), mas acaba percebendo que nada acontece com ele.

É nesse momento que os fãs descobrem que o protagonista de Smallville abriu mão de seus poderes para viver uma vida comum, como marido da Lois Lane de seu universo e pai das filhas do casal. Lex Luthor, então, decide partir.

Com isso, é possível supor que o personagem apareça novamente no crossover. Assim, podemos supor que a aparição de Clark Kent em Crise nas Infinitas Terras se tratou apenas de uma rápida participação especial.

Crise nas Infinitas Terras não está sendo exibida em noites consecutivas: ela terá 3 episódios exibidos em dezembro e dois em janeiro de 2020, totalizando 5 horas de história.

Além dos elencos de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Raio Negro, o crossover contará com a presença de John Wesley Shipp como Flash da Terra-90, Johnaton Schaech como Jonah Hex, Kevin Conroy como Batman, Tom Welling como Clark Kent da série Smallville e o veterano Burt Ward (o Robin da série de TV do Batman dos anos 60) em um papel ainda não especificado.

Compartilhar
Publicado por
Vitor Cayres

Publicações Recentes

Aves de Rapina | Imagens revelam Arlequina na prisão, a hiena Bruce e o vilão Máscara Negra

‘Aves de Rapina’ chega aos cinemas nacionais no dia 6 de fevereiro de 2020.

20 horas atrás

Minha Mãe é Uma Peça vai virar série da Globo – saiba mais!

Em entrevista, o artista revelou que já há nada menos que quatro temporadas da série planejadas. 

20 horas atrás

Os Novos Mutantes ganha primeiro pôster desde 2017 – e é bizarro!

Filme chega aos cinemas em 03 de abril de 2020.

20 horas atrás

‘Aves de Rapina’ terá cenas pós-créditos? Saiba tudo!

‘Aves de Rapina’ chega aos cinemas nacionais no dia 7 de fevereiro de 2020.

21 horas atrás

Sony está produzindo reboot de ‘Anaconda’

E os reboots não param...

21 horas atrás

Reboot do clássico jogo ‘Silent Hill’ está em desenvolvimento, diz rumor

Dois projetos envolvendo a franquia estariam sendo produzidos.

21 horas atrás

Esse site usa cookies.