Séries & TV

Relacionamento entre Supergirl e Batwoman florescerá em ‘Crise nas Infinitas Terras’

Três episódios serão exibidos em dezembro, começando em 8 de dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

O crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ vai ser a cola na relação entre a Supergirl e a Batwoman.

A revelação foi feita por Marc Guggenheim, produtor do maior evento na história da DCTV, em entrevista à Entertainment Weekly.

“Ao mesmo tempo que tínhamos que honrar a amizade entre Oliver e Barry, também foi muito interessante trabalhar no relacionamento entre Kara e Kate. Tivemos apenas uma prévia disso no evento do ano passado, Elseworlds, mas desta vez acho que conseguimos algo mais detalhado e profundo, de como essas duas personagens vão se ajudar, da mesma forma que Oliver e Barry vinham fazendo nos últimos anos.”

O evento reúne vários super-heróis do chamado Arrowverso, o universo compartilhado entre as séries do canal, em uma trama que pretende colapsar vários mundos e realidades.

O crossover promete ser o maior na história da DC na televisão, e contará com cinco episódios que totalizam 5 horas e serão exibidos separadamente em séries diferentes: Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman.

Três episódios serão exibidos em dezembro, começando em 8 de dezembro, e os dois últimos em janeiro de 2020.

Outra novidade é que Tom Welling, o Superboy de Smallville, fará uma participação especial como Clark Kent.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários